quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Muito obrigado meu Deus...




Muito Obrigado 
É importante saber agradecer 
A quem me fez bem a quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor 



Meu Deus nunca me abandonou 
E amigos fieis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito Obrigado, senhor 
Muito Obrigado 



Muito Obrigado
Muito Obrigado 
É importante saber agradecer 
A quem me fez bem a quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor 



Meu Deus nunca me abandonou 
E amigos fieis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito Obrigado, senhor 
Muito Obrigado 




Eu te agradeço meu Senhor 
Por todas as bençãos
Tu és meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço



Eu te agradeço meu Senhor 
Por todas as bençãos
Tu és meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário