quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Oração ao Imaculado Coração de Maria


Coração Imaculado de Maria!
Transbordante de amor a Deus e à humanidade,
e de compaixão pelos pecadores,
me consagro inteiramente a Vós.

Vos confio a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso,
para que me separe do pecado,
ame mais a Deus e ao próximo
e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.


Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia,
recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho
tem merecido com seus sofrimentos
e que nos confiou a Vós como seus filhos.

Cheios de confiança em vosso maternal Coração,
que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de Vossa amável e Imaculado Coração
e por amor ao Sagrado Coração de Jesus,
obtende a graça que peço
(mencionar aqui o favor que se deseja)

Mãe amadíssima,
se o que peço não for conforme à vontade de Deus,
intercedei para que se conceda o que seja
para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.

Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração
e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus
agora em minha vida e na hora de minha morte.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário